VOCÊ ACREDITA?

Que o boca a boca,

PESSOAS FALANDO PARA OUTRAS PESSOAS

é a melhor forma de divulgar

O SEU NEGÓCIO?

Sugiro que reveja seus conceitos, urgente.

Gestão de Tráfego para negócios

Atualmente o Brasil tem mais de 210 milhões de brasileiros, e destes, 66% estão cadastrados no Facebook e no Instagram e se você quer vender, o primeiro passo é chamar atenção das pessoas, e hoje, esta atenção está no digital, há um braço de distância de qualquer pessoa, num simples smartphone.

Uma das maneiras mais acessíveis de anunciar na internet é utilizando o Facebook, porque ele te permite começar pequeno além de fornecer uma grande possibilidade de alcançar clientes em potencial para o seu negócio. E anunciar no Facebook é simples, mas não é fácil.

Veja bem, numa situação hipotética onde anúncios da melhor churrascaria da cidade serão exibidos para vegetarianos de carteirinha, será que vai vender algum churrasco? Eu acredito que não.

Não basta simplesmente “impulsionar” uma publicação e atingir todas as 80 mil pessoas num raio de 10 quilômetros por R$ 26, você precisa mostrar seus anúncios para as pessoas com maior interesse provável no seu negócio; é preciso ir além e valorizar o seu dinheiro. O Facebook te permite ir além.

O Facebook oferece uma plataforma gratuita para negócios, que é chamada de Gerenciador de negócios. Nessa plataforma é possível criar e gerenciar seus anúncios no Facebook e Instagram de maneira eficaz, aproveitando cada centavo investido em publicidade digital além de diversas outras possibilidades, tais como mensurar o interesses das pessoas que visitarem seu site, assistirem seus vídeos ou se envolverem com sua página no Facebook ou perfil no Instagram.

E como eu disse anteriormente, anunciar no Facebook é simples, mas não é fácil; mas graças a minha formação em Sistemas de Informação, minha especialização em Gestão de Negócios e meus 16 anos de experiências nos ramos de tecnologia e negócios, o marketing digital se encaixou como uma luva.

Então nos últimos anos eu venho me dedicando ao marketing digital, acompanhando de perto grandes nomes do mercado digital como Érico Rocha (Fórmula de Lançamento), Talles Quinderé (Lançamento Meteórico) e Pedro Sobral (Comunidade Sobral de Tráfego); e notei que umas das áreas digitais mais importantes para um negócio, é o tráfego.

Da mesma maneira que existe o tráfego de carros indo e vindos pelas rodovias do mundo a fora, existem o tráfego de pessoas indo e vindo pela internet, e o meu trabalho, é direcioná-las para o seu negócio. Foi então eu criei um serviço personalizado que gosto de chamar de gestão de tráfego para negócios, onde através de Facebook e Instagram, eu implemento as melhores estratégias e táticas de marketing digital para obter os melhores resultados para o seu negócio.

Desde então, venho ajudando empreendedores a alavancar as vendas dos seus negócios, como você pode ver abaixo.

Conheça a história de sucesso do Carlos

Carlos é um infoprodutor que estava numa situação muito delicada: Ele estava em meio a um Lançamento decisivo de sua carreira e não conseguia trazer Leads (potenciais clientes) para conhecer a sua oferta, foi então que, no desespero final, ele literalmente desistiu.

Após muito diálogo, conseguimos identificar os problemas e fazer as correções no tráfego (Anúncios do Facebook e Instagram), e em pouco tempo, começaram a entrar as Leads.

Lembro que em uma de nossas conversas, ele dizia que há pouco tempo estava preocupado porque não entrava Leads e agora estava preocupado se conseguiria atender à demanda. Ao final daquele diálogo, ele confessou que, mesmo se não fizesse nenhuma venda, já estaria satisfeito, porque achava que o problema era com o produto dele.

Quando ele abriu o carrinho de vendas pela manhã, veio a primeira rajada de vendas, e por fim, ele conseguiu efetivar 29 vendas, faturando R$ 5713,00 com um ROI de 476% em 10 horas de carrinho aberto.

E-commerce de moda masculina fatura R$ 36 mil investindo apenas R$ 120 por dia

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Em apenas 2 meses de parceria com um e-commerce que vende calçados sociais masculinos, obtemos um ROI de 10 vezes, ou seja, a cada R$ 1 real que meu cliente investia em anúncios no Facebook e Instagram, retornava em média R$ 10 reais.

Isso pode ser muito para uns e poucos para outros, mas 900% de lucro bruto, mas podemos concordar que é muito melhor do que investir na poupança.

O ticket médio deste cliente varia em torno de R$ 300 e eles efetuam entregas para todo o Brasil.

 

Durante um mês, conseguimos um faturamento bruto de R$ 36.601,55 com investimentos médios de R$ 120 por dia no Facebook e Instagram, utilizando anúncios com imagens e vídeos e catálogos.

Agora você tem 3 opções...

1

Ignorar tudo o que te falei até agora e continuar do jeito que está; mas se você chegou até aqui, você sabe que isso faz sentido.

2

Tentar aprender sozinho a fazer a gestão de tráfego do seu negócio, estudar horas e horas por noites a fio, enfrentar os mesmos problemas e desafios que já enfrentei e dar menos atenção do que deveria para áreas fundamentais para o seu negócio, como estratégias e desenvolvimento de produtos.

3

Ou você pode clicar agora no botão abaixo, me chamar no WhatsApp para conhecer maiores detalhes de como eu posso ajudar você o seu negócio através do marketing digital e com isso, ter a possibilidade de dedicar o seu tempo para coisas que merecem mais do seu esforço e da sua atenção.

Então e isso aí, eu falei tudo que precisava e agora a decisão só depende de você.

 

Não perca tempo, clica agora no botão para me enviar uma mensagem no WhatsApp, porque se deixar para depois, pode ser que essa oportunidade não esteja mais disponível.

 

Um abraço e eu te vejo do outro lado.

Adriano Aquino

Fundador da Oneplex Digital

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OnePlex Digital ME. CNPJ 35.377.347/0001-32

Rua Zé Fordinho, 148, Sala 1, João Paulo II, Passos, MG

+55 (35) 99760-4956

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